UM SONHO REALIZADO - MELHORIAS NO GINASIO E CALÇAMENTO

A Comunidade de Vila Pinheiro Machado, 2º distrito de São Paulo das Missões, através de suas lideranças sempre ativas, manifesta a sua alegria e a sua gratidão por mais uma conquista. A poucos meses a comunidade viu seu calçamento sendo concluído, uma antiga reivindicação dos moradores da vila. E agora, a ampliação e melhoria da Quadra Poliesportiva São José, onde a escola realiza suas atividades físicas, bem como os jovens e a Melhor Idade. Um sonho que já vem sendo amadurecido há mais anos e agora é realidade. Nossa gratidão sincera e amiga aos nossos administradores e colaboradores.

A última parte calçada na vila ocorreu na década de 90, quando a sua maior parte foi paga pelos moradores e proprietários de terrenos emoradias. Porém a obra do calçamento atual foi totalmente construída com recursos públicos da esfera federal e municipal. Graças as lideranças que se empenharam, insistiram, às vezes até exigindo o que seria quase impossível. Lideranças que sempre estão presentes e atuantes na comunidade, em todas as entidades, seja ela escolar, social, recreativa e eclesial. Lideranças como o diretor da escola, vereador Jair, Subprefeito Doili, que mais diretamente, trabalharam em busca de mais esta obra, merecem a gratidão e o reconhecimento pelo incansável esforço em prol do desenvolvimento da vila. Agradecer ao deputado Federal ElvinoBohnGas, por esta Emenda Parlamentar que permitiu a liberação de recursos para a obra do Calçamento. Um sonho que já vem sendo amadurecido há mais anos e agora é realidade. Nossa gratidão sincera e amiga aos nossos administradores municipais pela melhoria e ampliação da Quadra, que é muito sabido, não foi fácil, em virtude da crise que permeia o nosso país, nosso estado e nossosmunicípios.

Precisamos externar esta gratidão, pois já os grandes estudiosos disseram que a maior virtude do ser humano é a gratidão. Virtude esta que muitas vezes é tão pouco praticada. Talvez não existam palavras suficientes e significativas que permitam agradecer com justiça, com o devido merecimento. Apenas queremos expressar, através da limitação de meras palavras, e com elas prestar esta humilde, mas sincera homenagem.