PROJETO MÚSICA, ARTE E CULTURA

O Projeto Música, Arte e Cultura é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Desporto de São Paulo das Missões, através do professor de música Misael Dias.  Como objetivo geral do projeto tem-se como foco: “Contribuir com a música para as crianças e adolescentes das escolas, a formação integral do indivíduo, reverenciar os valores culturais, difundir o senso estético, promover a sociabilidade e a expressividade, introduzir o sentido de parceria e cooperação e auxiliar o desenvolvimento motor, trabalhando a sincronia de movimentos”.  As aulas do projeto estão acontecendo no turno inverso da aula regular, nas escolas municipais de Ensino Fundamental, em quartas-feiras.