ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ESTÁ RECUPERANDO ASFALTO DA ÁREA URBANA

• ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ESTÁ RECUPERANDO ASFALTO DA ÁREA URBANA

Assunto: Administração  |   Publicado em: 19/05/2017 às 14:41   |   Imprimir

A Administração Municipal de São Paulo das Missões executa com recursos próprios a recuperação de mais de 22.000m² da pavimentação asfáltica, com investimentos que chegam a R$ 755.040,57 (setecentos e cinquenta e cinco mil e quarenta reais e cinquenta e sete centavos). Serão contempladas todas as ruas da área urbana que possuem asfalto.  As obras foram iniciadas na terça-feira, 09 de maio, pela Rua São Lourenço, nesta semana já foram concluídos o trabalho em parte da Rua Gustavo Langsh, Rua do Rosário e Rua São Francisco. Ainda, deverão ser executados os trabalhos de recuperação asfáltica em parte da Rua Independência e na Avenida do Comércio.

“Esta é uma obra que beneficia direta e indiretamente todos os setores da cidade, e que proporcionará a melhoria da qualidade de vida de nossos moradores”, comemora a prefeita Noila, salientando que o recapeamento asfáltico é fruto do trabalho de gestão, sempre primando pela economicidade.