GANHADORES DE JUNHO NO PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA SORTEIO MUNICIPAL

• GANHADORES DE JUNHO NO PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA SORTEIO MUNICIPAL

Assunto: Administração  |   Publicado em: 13/07/2017 às 16:18   |   Imprimir

No dia 29 de junho, ocorreu mais um sorteio do Programa Nota Fiscal Gaúcha, onde foram contemplados mais quatro paulistanos no sorteio estadual: Bruno Schmechel Anklam, Doili Luis Horn, Solange Maria Lunardi Siqueira e Vanessa Vorpagel Grumicker. Já no sorteio da plataforma do NFG, através da Parceria Governo do Estado e Prefeitura Municipal, coube o prêmio de R$ 150,00, para Fatima Zwirts e Nestor Luis Krindges.

Para ter condições de concorrer aos prêmios o munícipe deve estar cadastrado no Programa Nota Fiscal Gaúcha e inserir o CPF nas notas no momento da compra realizada no comércio local.

Os sorteios são realizados pela Secretaria Estadual da Fazenda do Rio Grande do Sul.

O Programa Nota Fiscal Gaúcha visa por meio da distribuição de prêmios, incentivar os cidadãos a efetuar suas comprar no comércio local, bem como conscientiza-los sobre a importância social da tributação.

Consumidores não cadastrados poderão procurar o setor responsável na Prefeitura Municipal. Uma forma simples e prática de contribuir com o município, Exigir, nota fiscal com o número do CPF, desta forma estarás fomentando a cidadania fiscal, concorrência leal e o aumento da arrecadação, além de participar dos sorteios mensais. A Nota Fiscal é um direito seu!