CONCURSO DO MASCOTE DA EDUCAÇÃO FISCAL DO MUNICÍPIO

• CONCURSO DO MASCOTE DA EDUCAÇÃO FISCAL DO MUNICÍPIO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 04/09/2017 às 09:05   |   Imprimir

Durante o mês de agosto foi realizado a escolha do mascote da Educação Fiscal do Município de São Paulo das Missões, conforme decreto nº 15/2017.

Os desenhos foram desenvolvidos pelos alunos dos 9º anos das Escolas Municipais e Escola Estadual Damke. Cada escola selecionou um desenho que foi encaminhado para a coordenação do PIT, onde uma comissão reuniu-se para selecionar o desenho do mascote que melhor represente o trabalho da Educação Fiscal do município.

Os desenhos foram apenas identificados por pseudônimos. Após a escolha do mascote, foram abertos os envelopes com a identificação do aluno vencedor. Foi vencedora a aluna Talissa Lermen da Escola Municipal São José da Vila Pinheiro Machado.

Agradecimentos a todos os alunos, professores e direções das escolas que se envolveram neste trabalho. Faça suas compras no comércio local e exija a nota fiscal.