PREFEITA VISITA PRESIDENTE DA CERMISSÕES

• PREFEITA VISITA PRESIDENTE DA CERMISSÕES

Assunto: Administração  |   Publicado em: 26/10/2017 às 09:35   |   Imprimir

Prefeita Municipal de São Paulo das Missões visita presidente da Cermissões, Diamantino Marques de Sousa, quando na oportunidade oficializa o convite para a Inauguração da obra de calçamento da estrada de acesso da RS 168 e Rua principal da Comunidade do Povoado Ipê a realizar-se no dia 17 de novembro de 2017, às 20 horas, na Sede Social do Clube São João Maria Vianey e solicita ampliação de rede trifásica na Linha Lavina tendo como objetivo a extensão da rede de forma a contemplar a EMEF Cristo. Solicitação esta, prontamente atendida pelo presidente que esteve acompanhado do parecer do engenheiro elétrico da empresa. A referida obra tem previsão de ser executada no início do ano de 2018.

Desde já a Administração Municipal de São Paulo das Missões, agradece a hospitalidade e a atenção dispensada pelo presidente e sua equipe.