CONCURSO DE LEITURA – LÍNGUA ALEMÃ – FASE ESTADUAL

• ALUNO DE SÃO PAULO DAS MISSÕES CONQUISTA O 1º LUGAR

Assunto: Educação  |   Publicado em: 22/06/2017 às 15:12   |   Imprimir

Aconteceu no dia 09 de junho, na cidade de Ivoti, a fase Estadual do Concurso de Leitura de Língua Alemã. Do município de São Paulo das Missões participaram os alunos classificados na fase regional: Diogo Felipe Marschall Horn, da Escola São José, na categoria Dialekt e a aluna Poliana Isabel Fernandes de Souza, da Escola Rieger, na categoria Fremdsprache, sendo acompanhados pelas professoras Lucia Thomas e Alessandra Klock. Ambos representaram muito bem o nosso município com suas leituras. São Paulo das Missões destacou-se brilhantemente através do aluno Diogo com a conquista do 1º lugar. Desta forma, a Administração Municipal, bem como a Secretaria Municipal de Educação parabenizam professoras e alunos por esta importante conquista no contexto educacional voltada à cultura alemã que se mantém viva nas escolas através do componente curricular: Língua Estrangeira Moderna-Língua Alemã. Parabéns alunos e professoras por enaltecerem o nome do nosso querido Cantão Suíço das Missões.