CLUBE SETE É CAMPEÃO DO MUNICIPAL DE BOCHAS

• CLUBE SETE É CAMPEÃO DO MUNICIPAL DE BOCHAS

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 23/02/2017 às 16:43   |   Imprimir

Após meses de disputa foi conhecido no sábado, dia 18 de fevereiro o campeão do Municipal de Bochas.

Na sexta-feira, à noite, o Grupo Sexta-feira, conquistou o 3º lugar, mesmo sendo derrotado em duas partidas, para a Agrop. Trevisan, que ficou com o 4º lugar. Na soma dos pontos/bocha o Grupo Sexta-feira nos jogos de ida e volta, levou a melhor.

A grande final, no sábado foi marcada pela conquista do Clube Sete de Setembro, que nos jogos de ida, havia vencido os três partidas. Foram realizadas duas partidas, na primeira em duplas, vitória do Bar do Vaunei, e no jogo seguinte, vitória do quarteto do Clube Sete de Setembro, o que garantiu o titulo, com muita festa e comemoração. Vale ressaltar o reconhecimento por parte de jogadores do Clube Sete de Setembro, com relação a receptividade do Bar do Vaunei, onde o respeito falou mais alto.

Portanto a classificação final foi a seguinte:

Campeão: Clube Sete de Setembro;

Vice-campeão: Bar do Vaunei;

3º lugar: Grupo Sexta-feira;

4º lugar: Agrop. Trevisan.

O Setor de Esportes parabeniza as equipes finalistas e agradece a todas as equipes que participaram da competição.