SUCESSO DE PUBLICO - ASSIM FOI A HOMENAGEM AS MULHERES

• SUCESSO DE PUBLICO - ASSIM FOI A HOMENAGEM AS MULHERES

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 28/03/2014 às 11:17   |   Imprimir

No dia 08 de março comemoramos o Dia Internacional da Mulher e para comemorar essa data tão especial a Secretaria Municipal da Saúde com apoio da Administração Municipal, Secretaria de Educação, Emater e Acisa promoveram na noite da ultima terça-feira, 25 de março um evento para homenagear as mulheres do município.
O Salão da Escola Pe. Francisco Rieger esteve lotado, demonstrando o sucesso do evento que contou com aproximadamente 400 mulheres que compareceram na homenagem.
A prefeita Noila parabenizou as mulheres pela passagem do seu dia, falou da força que as mulheres possuem perante a sociedade. "A administração municipal está ao lado de vocês, podem contar conosco sempre".
Durante o evento que contou com squete teatral, show musical e palestra, foi confeccionado um painel selando pacto em prol da Mulher, buscando com isso combater as diversas formas de violência que a mulher sofre.
Para encerrar a homenagem foi realizado sorteio de prêmios entre as presentes e servido um coquetel A administração municipal parabeniza todas as mulheres do município e agradece a presença de todas.