INÍCIO DAS ATIVIDADES ESCOLARES

• INÍCIO DAS ATIVIDADES ESCOLARES

Assunto: Educação  |   Publicado em: 23/02/2017 às 16:33   |   Imprimir

Na semana que passou, de 13 a 17 de fevereiro, a equipe da SMEC de São Paulo das Missões realizou intensas atividades de planejamento relacionadas ao início do letivo de 2017. Nos dois primeiros dias as atividades estiveram voltadas aos diretores, vice-diretores, motoristas, serviçais e auxiliares de serviços gerais. Na quarta-feira pela manhã reuniram-se os professores da rede municipal para o encontro de abertura, no qual, foram abordados diversos assuntos, quais sejam: Calendário Escolar, Quadro de professores e Orientações Gerais. No referido encontro contou-se com a participação da Nutricionista Vandrieli que explanou sobre o trabalho realizado nas escolas em 2016, bem como, parcerias e expectativas para o ano letivo que inicia. Além disso, destaca-se a participação da coordenadora do Programa de Integração Tributária Sra. Maria Edi que falou sobre o Projeto de Educação Fiscal a ser desenvolvido nas escolas no ano de 2017. Na parte da tarde todos os profissionais ligados à educação: Professores, monitores, estagiários, motoristas e serviçais da rede municipal e estadual participaram de um encontro ministrado pela professora e psicóloga Elaine Werle com o tema: O papel dos diversos profissionais na Educação. Nos dias 16 e 17, quinta e sexta-feira, os professores estiveram nas escolas planejando o início das atividades letivas com os alunos que aconteceu na segunda-feira, dia 20 de fevereiro. A SMEC deseja a todos os envolvidos com a causa da Educação um ótimo ano letivo!