INSCRIÇÕES PARA LIGA DE ESCOLINHAS

• INSCRIÇÕES PARA LIGA DE ESCOLINHAS

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 19/03/2014 às 09:51   |   Imprimir

Comunicado para as crianças interessadas em participar da Liga Noroeste de Escolinha em 2014 que as mesmas precisam fazer sua inscrição até o final do mês de março, após esta data não serão aceitas mais inscrições.
Para efetuar a inscrição é preciso uma foto 3x4, xerox da carteira de identidade e nome da escola que estuda. Poderão participar crianças nascidas de 1999 até 2008.
Estará iniciando também os treinos da Escolinha, estará trabalhando nas atividades o estagiário do CIEE, Jonatas. As atividades serão desenvolvidas uma vez por semana junto ao Estádio Municipal dos Eucaliptos e também no Ginásio de Esportes.
As inscrições poderão ser feitas junto a Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal. Para participar da Escolinha os interessados devem estar devidamente matriculados e frequentando a escola.