OPERÁRIO FC É CAMPEÃO DO FUTSAL NO MASCULINO LIVRE

• OPERÁRIO FC É CAMPEÃO DO FUTSAL NO MASCULINO LIVRE

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 31/08/2017 às 10:01   |   Imprimir

O Campeonato Municipal de Futsal chegou ao final, e no sábado, 26, foram conhecidos os grandes campeões, nas modalidades: Veteranos, Feminino e Livre. O público lotou o Ginásio de Esportes, para assistir bons jogos.

No primeiro jogo da noite, na disputa do terceiro lugar na categoria lugar jogaram Fer. Thomas/SER Juventus 07 X 03 Beira Rio.

Na final da categoria Veteranos: SC Cruzeiro e SER Juventus “B”, fizeram bom jogo com diversas oportunidades de gol para ambas as equipes e resultado bastante equilibrado, no final vitória do SC Cruzeiro pelo placar de 03 X 02.

A categoria Feminina, por sua vez a equipe do Parceria FC, buscava o bi-campeonato, mas foi superada pela equipe do CMD Candido Godói, no final 04 X 02.

E por fim, São Paulo FC e Operário FC, um grande jogo, com os goleiros em noite inspirada, e a equipe do Operário FC conquistando o título com vitória de 05X04.

Após os jogos houve a entrega da premiação e também sorteio das camisetas entre os pagantes de ingresso. O Secretário de Educação Cultura Lazer e Desporto que na oportunidade representou a Prefeita Noila, parabenizou todos os atletas e falou da importância de eventos esportivos que vem sendo realizados no município.

Os contemplados com as camisetas: Jordana de Melo (Inter) e Dione Lunardi (Grêmio).

Premiação Categoria Veteranos:

Goleiro Menos Vazado: Joscemar Cristino – SC Cruzeiro;

Goleador: Adelar Schmechel – SC Cruzeiro;

Vice- Campeão: SER Juventus “B”;

Campeão: SC Cruzeiro.

Premiação Categoria Feminina:

Goleira Menos Vazada: Daiane Spies – CMD Cândido Godói;

Goleador: Aline Kieling CMD Cândido Godói;

Vice- Campeão: Parceria FC;

Campeão: CMD Cândido Godói.

Premiação Categoria Livre:

Goleiro Menos Vazado: Jean Werle – Operário FC;

Goleador: Israel C. da Rosa – São Paulo FC;

Quarto Lugar: Beira Rio;

Terceiro Lugar: Fer. Thomas/SER Juventus;

Vice- Campeão: São Paulo FC;

Campeão: Operário FC.

O Setor de Esportes agradece a todas as equipes participantes do campeonato e parabeniza os finalistas.