• ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ADQUIRE MAIS UMA RETROESCAVADEIRA PARA O PARQUE DE MÁQUINAS

Assunto: Obras  |   Publicado em: 16/03/2017 às 14:14   |   Imprimir

O Município de São Paulo das Missões recebeu na quinta-feira, 09 de março, uma máquina retroescavadeira nova, da marca Randon RD 406, gabinada, adquirida através de recursos próprios e emenda parlamentar. O investimento foi de R$ 219.900,00 reais, sendo que R$ 150.150,00 são da emenda e R$69.750,00 são de contrapartida do Município. O repasse da emenda indicada pelos Deputados Marcio Biolchi (hoje Secretário-Chefe da Casa Civil) e Deputado Juvir Costella.

Com a chegada de mais essa máquina, o município agora dispõe de quatro retroescavadeiras à disposição da população. A máquina deverá ser utilizada para atender as demandas dos agricultores familiares do Município.