PORTARIA Nº 298/2022 - ALTERA MEMBRO DA PORTARIA Nº 203/2022 QUE DESIGNA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES.

• Número: 298

• Ano: 2022

• Tipo: Portaria

• PORTARIA Nº 298/2022

- ALTERA MEMBRO DA PORTARIA Nº 203/2022 QUE DESIGNA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES -

OBERDAN LUIS RHODEN, Prefeito Municipal, de São Paulo das Missões, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais e considerando o disposto na Lei nº. 8.666 de 1993,

DESIGNA Comissão Permanente de Licitações deste Município, designando os servidores abaixo nomeados, para, sob a presidência do primeiro, integrarem a Comissão pelo prazo de um ano, a contar da publicação deste ato:

Titulares:

- Marileia Simone Scherbak;

- Isaías Rosa da Silva;

- Ethiene Glitz Lunardi.

Suplentes:

- Marcelo Schmechel;

- Liviane Maria Sturm;

- Carla Cecilia Droval Scheunemann.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO PAULO DAS MISSÕES, 05 DE AGOSTO DE 2022.

• Data da Publicação: 05/08/2022

• Anexos