CRUZEIRO F.C. É O CAMPEÃO DO FUTEBOL SETE

• CRUZEIRO F.C. É O CAMPEÃO DO FUTEBOL SETE

Assunto: Administração  |   Publicado em: 03/06/2016 às 09:22   |   Imprimir

Foi realizado no Feriado de Corpus Christi, a final da Taça Cinquentenário de Futebol Sete, competição esta desenvolvida através da parceria entre Prefeitura Municipal de São Paulo das Missões e SESC/RS.

Como foi em todo o campeonato, um grande público prestigiou os jogos. O primeiro jogo foi disputado entre Ferragens Thomas e Bovimed/Comercial Schons, valendo o 3º lugar, no tempo normal ocorreu empate em 00X00, e nas penalidades a equipe da Ferragens Thomas foi mais eficiente, vencendo pelo placar de 05X04.

A grande final teve o confronto entre Posto do Lauro/Bar do Gelson e Cruzeiro FC, que levou a melhor vencendo pelo placar de 02 X 00, sagrando-se campeão de forma invicta na competição.

Após o jogos ocorreu a entrega da premiação e também o barril de 5lt de chopp para cada equipe, por terem participado de forma especial no jogo do barril realizado durante a Kerfest-Missões, este chopp oferecido por SantoChopp de Santo Ângelo:

Goleiro Menos Vazado – Luis Fernando de Lima da equipe do Cruzeiro F.C;

Goleador – Ivan Belmonte Jr. da equipe da Ferragens Thomas;

4º lugar: Bovimed/Comercial Schons;

3º lugar: Ferragens Thomas;

Vice-campeão: Posto do Lauro/Bar do Gelson;

Campeão: Cruzeiro F.C..

O Setor de Esportes parabeniza todas as equipes participantes da competição, bem como agradece ao público que prestigiou a grande final. A organização de campeonatos prossegue, informamos as equipes interessadas em participar da Taça 50 Anos de São Paulo das Missões de Futsal, poderão retirar as fichas de inscrição, será disputada categoria Livre, Feminino e Veteranos (nascidos 1980, 1979...).