PROJETO: VIAJANDO, APRENDENDO E DECLAMANDO

• 51 ANOS DE HISTÓRIA DE SÃO PAULO DAS MISSÕES

Assunto: Administração  |   Publicado em: 12/04/2017 às 14:35   |   Imprimir

Aconteceu no dia 06 de abril, a Viagem pelo município com os estudantes e professores dos quartos anos. Esta viagem é uma das atividades contempladas no Projeto: Viajando, Aprendendo e Declamando – 51 Anos de História de São Paulo das Missões.

Na oportunidade as crianças visitaram a prefeitura municipal, o gabinete da prefeita, as escolas, a subprefeitura e o Oratório de Nossa Senhora, no 2º Distrito - Vila Pinheiro Machado, além de percorrer a maioria das comunidades do interior do município. Foram em torno de 130 km percorridos, trajeto no qual foram destacados os pontos das divisas com outros municípios, oportunizando a observação do relevo, da vegetação, da hidrografia, das plantações agrícolas e demais atividades, curiosidades e realidades do município.

Após esta viagem os estudos em sala de aula terão continuidade e serão produzidos os poemas com os quais os finalistas apresentar-se-ão, no dia 13 de Maio, dentro das programações da 5ª EXPOLEITE.

Desta forma, fica o convite para a comunidade paulistana e regional para que participem desta, bem como, das demais atividades programadas para a 5ª EXPOLEITE MISSÕES a realizar-se nos dias 12, 13 e 14 de maio, no Parque Municipal de Eventos Eusébio Lino Langer, de São Paulo das Missões.