ESTÁ CHEGANDO A 5ª EXPOLEITE–MISSÕES

• ESTÁ CHEGANDO A 5ª EXPOLEITE–MISSÕES

Assunto: Administração  |   Publicado em: 04/05/2017 às 10:48   |   Imprimir

O município de São Paulo das Missões realiza nos dias 12, 13 e 14 de maio. O Parque Municipal de Eventos Eusébio Lino Langer, conhecido pela infraestrutura, está preparado para receber expositores e visitantes, no evento que irá mostrar o potencial da região na produção leiteira, através do Concurso Morfológico e Concurso Leiteiro.

O evento organizado pela ACISA, com apoio da Prefeitura Municipal de São Paulo das Missões, ARPLE e Emater-RS/ASCAR, terá além da Mostra do Gado Leiteiro, Exposição Regional de Orquídeas, Mostra e Comercialização da Indústria, Comércio e Artesanato, além do Parque de Diversões Las Vegas.

Na grade de atrações musicais, a Comissão Central apresenta, na sexta-feira, 12, a partir das 21h30min, o Show com Rogério Magrão e Banda, através da Lei Rouanet, com patrocínio das Lojas Becker e logo após a Banda Balanço Latyno. No domingo, Os Federais, Camila e Mayara e Quinta Estação Band Show.

Nos três dias de feira, paralelamente será realizada junto ao CTG Sentinelas do Comandai, a 8ª Exposição Regional de Híbridos de Orquídeas, da mesma forma no sábado a tarde, às 14 horas, ocorre a Culminância do Projeto dos 4º Anos, Viajando e Declamando São Paulo das Missões.

Segundo a Comissão, responsável pelo setor de animais, aproximadamente 150 animais, entre novilhas, bezerras e vacas estarão concorrendo aos prêmios.