PROGRAMA DE INTEGRAÇÃO TRIBUTÁRIA OFERECE CURSO DE INCLUSÃO DIGITAL RURAL

O Programa de Integração Tributária ofereceu, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR-RS, o curso de Inclusão Digital Rural. Ministrado nos dias 30 e 31 de março pelo Professor Jeferson Pinto de Moraes, o curso teve carga horária de 16 horas e foi realizado nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores.

O objetivo do curso é difundir a utilização do computador e da internet no campo. Para tanto, foram abordadas noções básicas de informática, trabalho com textos e planilhas, criação de e-mails e navegação na internet. O Professor apresentou também a plataforma de aprendizagem do SENAR, colocando os alunos em contato com a oportunidade de aperfeiçoamento e qualificação de forma remota e gratuita.