REPRESENTANTES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL VISITAM ORATÓRIO DE NOSSA SENHORA

Na tarde do dia 11 de abril de 2022, o Diretor do Departamento Administrativo, Nestor Luís Krindges, e o Diretor de Comunicação e Transparência, Julio Werle Berwaldt, visitaram o Oratório de Nossa Senhora, localizado na Vila Pinheiro Machado.

Recepcionados pela Mantenedora, Profª Isolde Bohn, os representantes da administração apresentaram os planos para valorização e incentivo ao turismo religioso no Oratório. A finalidade da visita foi coletar materiais e informações a serem apresentados para a Secretaria de Turismo do Estado do Rio Grande do Sul, em visita oficial a ser realizada pelo Prefeito e demais representantes da administração na presente semana.

Além da agenda oficial, os representantes trataram sobre a Caminhada ao Oratório, que será incluída na programação do aniversário do Município. A caminhada será realizada no dia 06 de maio, organizada pela ACISA e pelo Grupo Olhar de Maria com apoio da Administração Municipal.