PREFEITO OBERDAN RENOVA O CONVÊNIO DO PROGRAMA DE INTEGRAÇÃO TRIBUTÁRIA

Em visita oficial a sede da FAMURS, realizada no dia 13 de abril de 2022, o Prefeito Municipal Oberdan Luís Rhoden assinou a renovação do convênio do Programa de Integração Tributária para o município de São Paulo das Missões.

Coordenado pela servidora Maria Edi Marques da Rosa, o Programa de Integração Tributária promove o combate à sonegação fiscal, capacitações, concursos culturais, divulgação do Programa Nota Fiscal Gaúcha, premiação de consumidores e diversas outras ações em prol da melhoria da arrecadação municipal.

O Programa está presente em diversas instâncias da sociedade paulistana, com o Bolão de Prêmios Paulistano, os Blocos de Produtor, a Plataforma Gaúcha e os sorteios do Programa Nota Fiscal Gaúcha. Os convênios possuem duração de 5 anos, portanto, o convênio atual é vigente até 2027.