PREFEITO OBERDAN EMPOSSA NOVAS SERVIDORAS

Em atos realizados no Gabinete do Prefeito, o Prefeito Municipal Oberdan Luís Rhoden deu posse, na segunda-feira, dia 11 de abril, a duas novas servidoras públicas municipais. Participou dos atos o Diretor do Departamento Administrativo, Nestor Luís Krindges.

Pela parte da manhã, foi empossada a servidora Cristiane Teresa Reichert Knapp. Aprovada no Concurso Público 01/2020, Cristiane exercerá o cargo de Oficial Administrativa, sendo designada para atuar junto à Secretaria de Saúde.

Durante a tarde, foi empossada a servidora Cristine Reinehr. Cristine também foi aprovada no Concurso Público 01/2020 e exercerá o cargo de Monitora de Escola.

Em ambas as ocasiões, o Prefeito Oberdan reforçou a importância da responsabilidade e retidão no serviço público. Da mesma forma, deu as boas vindas e colocou a Administração Municipal à disposição das novas servidoras.