PREFEITO OBERDAN PRESTIGIA CELEBRAÇÃO DE PÁSCOA NA ESCOLA ESTADUAL PROF. FRANCISCO JOSÉ DAMKE

A Escola Estadual de Educação Básica Prof. Francisco José Damke realizou, na manhã desta quinta-feira, 14 de abril, a Celebração de Páscoa com os Alunos do Ensino Médio. A Administração Municipal se fez presente na pessoa do Prefeito Municipal Oberdan Luís Rhoden e da Supervisora Educacional Alessandra Damke Klock, que representou a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Desporto. Estiveram presentes também representantes do Centro de Referência da Assistência Social.

Em sua fala inicial, a Diretora Ione Werle saudou os alunos e as autoridades presentes, convidando-os à reflexão sobre o verdadeiro significado da Páscoa.

Em algumas breves palavras, o Prefeito Oberdan lembrou com carinho do período em que frequentou a instituição e exaltou a volta das atividades escolares presenciais. Segundo ele, os significados de renascimento e recomeço, que dão sentido à Páscoa, são a essência do momento que vivemos e devem ser celebrados.

O Prefeito reforçou o sucesso da cooperação entre o poder público municipal e a escola estadual, incentivando a retomada de iniciativas como a mostra das profissões e destacando o papel desta para a escolha e formação profissional dos paulistanos.

Após o breve protocolo, as turmas e professores realizaram apresentações artísticas alusivas à Páscoa. A Administração Municipal agradece pelo convite e pelo empenho da Escola Estadual de Educação Básica Prof. Francisco Damke em proporcionar uma educação de qualidade para os jovens de nosso município.