ENTREGA DE TRATOR PARA PATRULHA AGRÍCOLA

O Prefeito Municipal Oberdan Luís Rhoden e a Secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Lara Betina Vorpagel, receberam na manhã desta quarta-feira, 20 de abril, um trator da marca New Holland, modelo TT.65.

A aquisição foi viabilizada pelo Convênio 887228/2019, que dispõe sobre a aquisição de equipamentos para Patrulha Agrícola Mecanizada. Neste convênio, o então Deputado Osmar Terra destinou R$ 70.766,49 ao município de São Paulo das Missões via Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA.

Com valor total de R$ 180.000,00, a aquisição contou com R$ 109.223,51 de contrapartida da Administração Municipal. Segundo o Prefeito, o trator será inicialmente destinado à Secretaria de Obras e Trânsito e contribuirá para a manutenção das estradas no interior do município, melhorando as condições de tráfego e contribuindo para o fortalecimento da produção agropecuária.