REALIZADO PROCESSO LICITATÓRIO PARA CESSÃO ONEROSA DA FOLHA DE PAGAMENTO

No dia 14 de abril de 2022, às 09:00 horas, foram recebidos os documentos de habilitação e as propostas de Instituições Financeiras interessadas na cessão onerosa do direito de efetuar o pagamento da folha dos servidores públicos do Município de São Paulo das Missões-RS pelo período de 60 meses.

Regido pelo Edital de Concorrência Pública Nº 001/2022, o processo licitatório foi conduzido pela Comissão Permanente de Licitações e ocorreu na modalidade concorrência pela maior oferta. Duas Instituições Financeiras apresentaram propostas, sendo a Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento União - Sicredi União RS/ES a vencedora, com proposta no valor global de R$ 670.276,50.

Na manhã desta quinta-feira, 28 de abril, a Gerente da Cooperativa Sicredi de São Paulo das Missões, Sra. Carla Schaefer, esteve no Gabinete do Prefeito. Recebida pelo Prefeito Municipal, Oberdan Luís Rhoden, e pelo Secretário da Fazenda, Mauri Hentz Justen, a representante da instituição ratificou o compromisso com o bom atendimento dos servidores públicos municipais e com a prestação responsável do serviço.