PREFEITO OBERDAN AGRADECE O CORAL MUNICIPAL PELA APRESENTAÇÃO NO ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO

Neste dia 10 de maio de 2022, o Prefeito Oberdan visitou as aulas de canto, oferecidas pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Desporto, para prestar seus agradecimentos pela bela apresentação do Coral Municipal na celebração de Aniversário do Município.

Na ocasião, o Coral comoveu a população ao entoar o Hino Municipal e as canções "E Se..." e "Aquarela". A pedido do Prefeito, o Coral interpretou novamente a canção "E Se...", com acompanhamento do Professor Tiago München.

Como as aulas de música acontecem em turno inverso às atividades escolares, a Administração Municipal estende os agradecimentos aos membros do Coral que frequentam as aulas no turno da tarde. Estamos ansiosos pelas apresentações na Semana da Cultura e no Brilho do Natal Paulistano!