DIVULGADOS OS CONTEMPLADOS DE OUTUBRO NO PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA

Foram conhecidos, no dia 29 de setembro, os contemplados do mês com as premiações do programa Nota Fiscal Gaúcha, que faz parte do Programa de Integração Tributária. A extração de setembro teve os seguintes contemplados no sorteio municipal: Hortêncio Inácio Werle (São Paulo das Missões) e Gerson Magno Kronbauer (Cândido Godói).

Os sorteios são realizados pela Secretaria Estadual da Fazenda. Aos contemplados no sorteio municipal, São Paulo das Missões é quem paga os prêmios. Todos os ganhadores são cadastrados na plataforma do Programa Nota Fiscal Gaúcha e solicitaram a inclusão do CPF na nota fiscal no momento de suas compras.

Lembramos sempre da importância de manter o aplicativo Nota Fiscal Gaúcha atualizado em seu celular, de forma a conferir a quantidade de notas fiscais cadastradas, retirar os valores do Receita Certa periodicamente e concorrer aos sorteios do Receita da Sorte.