ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RECEBE A VISITA DO CORPO DE BOMBEIROS DE SANTA ROSA

O Prefeito Oberdan Luís Rhoden, acompanhado do Secretário Geral de Gestão Pública, Julio Werle Berwaldt, e do Diretor do Departamento de Planejamento e Projetos, Pedro Luís Tozevich, receberam, na tarde do dia 08 de novembro, a visita do Ten. Mallmann, do Corpo de Bombeiros Militares de Santa Rosa – RS.

A visita teve por objetivo estreitar os laços entre a Administração e os Bombeiros, promovendo o conhecimento mútuo sobre a infraestrutura, serviços e demais ações conjuntas que podem ser desenvolvidas pelas entidades.

Em sua fala, o Ten. Mallmann enfatizou a ampla área de cobertura do Corpo de Bombeiros de Santa Rosa e sugeriu ações e melhorias que contribuam para um atendimento mais célere de eventuais demandas e incidentes nas localidades de nosso município. O Tenente destacou ainda a atuação do CBM-RS no oferecimento de capacitações e atividades informativas.

O Prefeito Oberdan, por sua vez, manifestou sua deferência à visita do representante da corporação, expondo as medidas e contatos que o município já estabeleceu em prol da colaboração com os bombeiros. Da mesma forma, o Prefeito agradeceu ao Tenente pela proatividade e empenho em bem atender o município, mantendo abertas as portas da Administração e os canais de intercâmbio e cooperação.