MUNICÍPIO SE PREPARA PARA A ESCOLHA DA NOVA CORTE DE SOBERANAS

A Comissão Organizadora, Trainer e Candidatas trabalham para a escolha da Nova Corte de Soberanas de São Paulo das Missões. No Facebook do município, está acontecendo a prova de Mídia Digital, com peso de 10 pontos para o concurso.

Dentre as demais etapas, foi aplicada, no dia 27 de outubro, a prova escrita de conhecimentos gerais sobre o município, também com peso de 10 pontos. Na noite do dia 08 de novembro, nas dependências da EEEB Prof. Francisco José Damke, foi promovida a Avaliação Cultural, com peso de 30 pontos.

Na Avaliação Cultural, as candidatas responderam a três perguntas, sorteadas no momento da entrevista junto à Trainer Viviane Borghetti. Os jurados Alex Martins, Camila Diel, Carolina Schmatz, Diane Neubüser e Raquel Borghetti também tiveram espaço para perguntas, a fim de avaliar as candidatas.

A culminância da escolha acontece a partir das 21:30 do dia 14 de novembro, com o grande desfile final, avaliando beleza, simpatia e desenvoltura, com peso de 50 pontos. Após o desfile, haverá um grande baile animado pela Banda Champion.

O evento acontece no Pavilhão 03 do Parque Municipal de Eventos e os ingressos já estão disponíveis na Prefeitura, com as Candidatas e nos pontos de venda tradicionais da região.