CONSULTA POPULAR – 2023

Foi iniciada hoje, 14 de novembro, a votação da Consulta Popular de 2023. A votação acontecerá até o dia 23 de novembro. Para votar, é necessário informar CPF, data de nascimento, município e título de eleitor.

Como grande novidade, a Consulta Popular permitirá a votação via WhatsApp, pelo contato (51) 9 8924-1547. O contato pode ser diretamente acessado em https://wa.me/555189241547. Basta enviar uma mensagem para iniciar o processo de votação.

A cédula deste ano contempla os seguintes projetos:
- Incentivo a novos roteiros e divulgação da região através do Cicloturismo;
- Incentivar o empreendedorismo, ciência e tecnologia aos jovens nas escolas públicas;
- Recursos para agroindústrias, preferencialmente novas;
- Veículos para Secretaria de Assistência Social;
- Manutenção e recuperação de estradas vicinais (contratação de horas-máquina ou aquisição de combustível).

Lembramos que a participação na Consulta Popular é que viabilizou o calçamento na Rua Independência, em direção à Vila Pinheiro Machado, bem como na saída da Vila Pinheiro Machado em direção à sede do município.

A votação expressiva é importante para que o COREDE – Conselho Regional de Desenvolvimento possa alcançar os recursos extras, previstos para os COREDES com maior adesão popular. A Administração Municipal permanece à disposição para auxiliar no processo de votação.