SÃO PAULO DAS MISSÕES ESCOLHE NOVA CORTE DE SOBERANAS

A noite de segunda-feira, 14 de novembro, marcou a coroação da nova Corte de Soberanas do Município de São Paulo das Missões. Em uma bela noite de escolha, o Pavilhão 03 do Parque Municipal de Eventos Eusébio Lino Langer foi palco de um lindo desfile e um grande baile, que celebraram a escolha da nova Rainha, Shania Schmitz Santana, da Primeira Princesa, Natália Giehl, e da Segunda Princesa, Pâmela Pellenz Siveris.

Iniciada no dia 19 de setembro, a preparação das candidatas foi uma longa jornada de autoconhecimento e autovalorização, na qual a Trainer Viviane Borghetti trabalhou para que cada uma das 12 candidatas fosse capaz de oferecer o seu melhor, com habilidades e conhecimentos que serão utilizadas não somente na representação do município, mas em vários outros aspectos de suas vidas.

Queremos aqui agradecer à Corte que se despede, Rainha, Eduarda Rabuske Haas, Primeira Princesa, Daniela Cristine Semprebom, e Segunda Princesa, Gabriela Klein Marschall, pelo empenho e disposição que demonstraram durante seu reinado. Sua atuação e envolvimento foram fundamentais para levar o nome de São Paulo das Missões e inspirar as 12 novas candidatas.

Diversas foram, também, as entidades municipais que auxiliaram a Comissão Organizadora durante a preparação. Entre mimos, decorações, cessão de espaços, doação de brindes, ornamentação e acolhida, a comunidade paulistana demonstrou seu apreço pela representação municipal e contribuiu direta e indiretamente para o engrandecimento deste concurso.

A Administração Municipal, por meio da Comissão Organizadora, agradece à Trainer Viviane Borghetti e às 12 candidatas: Carine, Gabriela, Gabriele, Gabrielli, Kelly, Luana, Maria Teresa, Natália, Shania, Pâmela, Taís e Thalita pelo aceite ao convite e pela dedicação ao longo do processo. Cabe, a cada uma de vocês, o mérito da participação e da demonstração do que o nosso município tem de melhor.

Desejamos à nova Corte um bom reinado e que as novas soberanas aproveitem, com responsabilidade e comprometimento, a oportunidade e a confiança nelas depositadas.