SÃO PAULO DAS MISSÕES RECEBE A VISITA TÉCNICA DA DEFESA CIVIL

No dia 13 de dezembro, a Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil, CREPDEC 5, representada pelos Tenentes Cristiano e Egevardt, efetuou uma visita técnica no município. A CREPDEC 5 foi recepcionada pela Comissão Municipal de Defesa Civil, na pessoa do Presidente Julio Werle Berwaldt, do Secretário Executivo Pedro Luís Tozevich. Também esteve presente o Secretário de Saúde e Assistência Social, Élisson Pauli, presidente anterior da Comissão Municipal.
A reunião teve por intuito atualizar os contatos existentes entre município e Coordenadoria, possibilitando o conhecimento mútuo entre os agentes, bem como sobre as particularidades e a atual conjuntura de São Paulo das Missões. Além do esclarecimento das boas práticas a serem adotadas, a Coordenadoria também manteve aberto o canal para solicitação de materiais junto à Divisão de Relações Comunitárias. O Município de São Paulo das Missões agradece aos Tenentes Cristiano e Egevardt pela visita e proatividade!