CONTEMPLADOS DO PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA RECEBEM PREMIAÇÕES

As premiações do Programa Nota Fiscal Gaúcha não param! No dia 08 de dezembro, conhecemos os últimos contemplados do ano de 2022, referentes ao sorteio municipal do mês de dezembro. São eles Lauri Francisco Hanzen e Cristiano Berwaldt. No mês de dezembro, tivemos também dois contemplados no sorteio estadual, Dalila Staudt e Tiago Edgar Backes.

O contemplado de novembro, Cristiano Lunkes recebeu a premiação referente ao sorteio municipal no dia 13 de dezembro, junto ao Gabinete do Prefeito Oberdan. Já no dia 21 de dezembro, os demais contemplados municipais também receberam seus prêmios. O Secretário da Fazenda, Mauri Justen, e a Coordenadora do Programa de Integração Tributária, Maria Edi Marques da Rosa, fizeram a entrega dos prêmios a Lauri Francisco Hanzen e Cristiano Berwaldt.

Todos os contemplados são cadastrados na plataforma Nota Fiscal Gaúcha e solicitaram a inclusão do CPF na nota fiscal no momento de suas compras. Além de concorrer aos sorteios, o cadastro e inclusão do CPF possibilitam que o cidadão resgate valores pelo Receita Certa, concorra aos 130 prêmios da semana de natal no Receita da Sorte e obtenha acesso a diversas outras vantagens.