PROGRAMA DE INTEGRAÇÃO TRIBUTÁRIA FAZ A ENTREGA DO INFORMATIVO PIT Nº 16

O Programa de Integração Tributária fez, no dia 02 de maio de 2023, a entrega da décima sexta edição do Informativo PIT. Produzido pela Receita Estadual do Rio Grande do Sul, o informativo é um importante veículo de divulgação e promoção das ações da educação fiscal em nível estadual. Sua divulgação é fundamental para os trabalhos da área.

Nesta edição, são abordados o balanço e a pontuação provisória do segundo semestre de 2022, a abertura das inscrições para a 11ª edição do Curso de Extensão em Educação Fiscal e Cidadania e para o Curso de Gestão de Receitas Municipais, a cobertura do Seminário da Receita sobre Reforma Tributária e os avanços na emissão de notas fiscais por produtores rurais.

O informativo foi entregue à Unidade Central de Controle Interno e aos membros do Grupo de Educação Fiscal Municipal. Seu acesso na íntegra está disponível via Receita Estadual, pelo link https://receita.fazenda.rs.gov.br/conteudo/18595/informativo-pit-n%C2%BA-16---abril-2023?fbclid=IwAR0OFDxm7Rijm0BCSE5szfSbJdrf8s7qagp4SHZzzl7KZmK30ZrNLnoJzpI