JURAMENTO À BANDEIRA E ENTREGA DE CERTIFICADOS DE DISPENSA

A Junta de Serviço Militar de São Paulo das Missões realizou, na manhã do dia 31 de maio de 2023, o ato solene de entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação e de Juramento à Bandeira.

O ato aconteceu em frente à Prefeitura Municipal, na presença do Prefeito, Vice-Prefeito, Secretário Municipal da Fazenda e da servidora responsável pela Junta de Serviço Militar de São Paulo das Missões. A solenidade compreendeu o juramento, a apresentação das obrigações com o serviço militar e a execução do Hino Nacional Brasileiro

Estiveram presentes os cidadãos da classe de 2004 e anteriores que se alistaram no ano de 2022. A Junta de Serviço Militar lembra que o alistamento para a classe de 2005 e anteriores que ainda não se alistaram deve ser realizado até o dia 30 de junho de 2023, presencialmente ou pelo site www.alistamento.eb.mil.br.