PODER PÚBLICO MUNICIPAL PARTICIPA DA PROCISSÃO DE CORPUS CHRISTI

Foi celebrado, no dia 08 de junho, o Dia de Corpus Christi. A data contou com a tradicional procissão, que envolve diversas entidades locais na organização de tapetes e altares, representando símbolos da fé católica e a celebração da eucaristia.

O Poder Público Municipal organizou o tradicional altar em frente ao Centro Administrativo. Na ocasião, os peregrinos foram convidados a refletir sobre solidariedade, voluntariado e como cada um pode contribuir para o fortalecimento dos laços fraternos em comunidade.

Em atenção à data, a Administração realizou uma campanha interna de arrecadação de mantimentos e materiais de limpeza, que serão destinados ao Hospital de Caridade São Paulo e cuja entrega acontecerá nos próximos dias.