TERCEIRA E ÚLTIMA ETAPA DA ENTREGA DE CESTAS BÁSICAS DA DEFESA CIVIL ACONTECE NESTE 15 DE JUNHO

A Comissão Municipal de Defesa Civil informa que a terceira e última etapa das entregas das cestas básicas provenientes da Defesa Civil, destinadas por meio das ações de resposta à situação de emergência decretada em função da estiagem, está acontecendo hoje, 15 de junho.

As entregas estão acontecendo nas dependências do SIMUSPAM e a retirada deve ser feita pelo beneficiário. Em caso de retirada por terceiro, este deverá apresentar procuração em nome do titular. As retiradas estarão disponíveis das 08:00 às 11:30 e das 13:30 às 17:00.

Para melhor atender a população neste dia nublado, o preenchimento dos dados está sendo feito na parte interna do SIMUSPAM. Agradecemos ao Sindicato pelo espaço cedido durante todas as etapas de entrega.