PROGRAMA DE INTEGRAÇÃO TRIBUTÁRIA CONVIDA PARA A SEGUNDA FEIRA JOVEM EMPREENDEDOR

Com o sucesso da primeira edição, o Programa de Integração Tributária e as entidades beneficiadas pelo Programa Nota Fiscal Gaúcha já estão trabalhando na segunda edição da Feira Jovem Empreendedor.
 
A Feira Jovem Empreendedor foi pensada para disponibilizar um espaço às agroindústrias, artesanatos e pequenos comércios de nosso município, possibilitando a exposição dos produtos aliada a uma programação diferenciada que atraia a população.
 
A primeira edição, que aconteceu concomitantemente ao Fórum Pela Vida Missões e às programações de aniversário de 57 anos de São Paulo das Missões, teve uma grande variedade de expositores e gerou bons negócios para todos.
 
A Feira Jovem Empreendedor conta também com espaço para a efetiva atuação das entidades beneficiadas pelo programa Nota Fiscal Gaúcha, que se mobilizam para oferecer a inclusão e atualização de cadastros na plataforma, difundindo a iniciativa e incentivando o combate à sonegação de impostos.
 
A segunda edição da Feira Jovem Empreendedor está prevista para o dia 05 de agosto de 2023, na Praça 06 de Maio. A Feira será promovida no turno da tarde e a coordenação municipal do Programa de Integração Tributária está de portas abertas aos expositores interessados.