REALIZADO O PRIMEIRO SORTEIO DO BOLÃO PAULISTANO DE PRÊMIOS 2023

Aconteceu no dia 22 de junho de 2023 o primeiro sorteio do Bolão Paulistano de Prêmios de 2023. O Bolão é desenvolvido em parceria pela ACISA – Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agropecuária de São Paulo das Missões e pelo Governo Municipal, com o objetivo de incentivar o consumo no comércio local, requerer a nota fiscal e combater a sonegação de impostos.

O sorteio aconteceu no escritório da ACISA, na presença da Presidente da Associação, demais membros da diretoria e associados. A Administração Municipal esteve representada pelo Secretário Municipal da Fazenda, Coordenação do Programa de Integração Tributária, Direção do Departamento Administrativo e responsável pelo Escritório de Defesa Agropecuária. O ato contou ainda com a distinta presença da Sra. Ivani Beatriz Mülling, Delegada da Receita Estadual de Santo Ângelo.

O primeiro sorteio compreendeu as notas emitidas de dezembro de 2022 a junho de 2023. Os sorteios acontecem em duas modalidades: no sorteio ordinário, participam as cartelas correspondentes às notas fiscais emitidas por todas as empresas paulistanas; no sorteio extraordinário, participam somente as cartelas emitidas por empresas associadas da ACISA. A relação das cartelas e contemplados está disponível na transmissão, realizada pela Rádio Cantão FM, e será divulgada na íntegra posteriormente.

Para participar, basta trocar as notas fiscais e tickets por cartelas na Sede da ACISA: às pessoas físicas, cada R$ 400,00 em compras dão direito a uma cartela; para as pessoas jurídicas, a cartela é emitida a cada R$ 4.000,00 em notas ou no Bloco de Produtor Rural. O próximo sorteio acontecerá no dia 22 de setembro de 2023.

As notas fiscais e tickets podem ser trocados por cartelas na Sala da Acisa, localizada na Rua São Lourenço, 1060, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h. A ACISA pede que os munícipes façam a troca de notas preferencialmente durante o turno da manhã.