PROGRAMA DE INTEGRAÇÃO TRIBUTÁRIA FAZ A ENTREGA DA 17ª EDIÇÃO DO INFORMATIVO PIT

O Grupo de Educação Fiscal Municipal fez a entrega e a divulgação da 17ª Edição do Informativo PIT com os servidores municipais. Esta edição marca os 20 anos do Programa de Educação Fiscal do Rio Grande do Sul – PEF/RS, criado oficialmente pela Lei 11.930, de 23 de junho de 2003.

Dentre os conteúdos da edição, está a disponibilização de materiais pedagógicos para educação fiscal, informações e instruções sobre o Prêmio Nacional de Educação Fiscal, abertura de turmas dos cursos de gestão das receitas municipais, pontuação definitiva do PIT no segundo semestre de 2022 e a avaliação da efetividade das ações de educação fiscal.

A entrega aos servidores municipais foi feita pela Coordenação do Programa de Integração Tributária e do Grupo de Educação Fiscal Municipal. A íntegra do informativo está disponível na Receita Estadual e pode ser acessada pelo link http://www.educacaofiscal.rs.gov.br/media/cl1pj2gr/informativo-pit-17.pdf