ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RECEBE A IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS NO DIA INTERNACIONAL SOBRE O ABUSO E TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

A Administração Municipal recebeu, na manhã do dia 26 de junho, os representantes da Igreja Evangélica Assembleia de Deus. A visita aconteceu no Gabinete do Prefeito, na presença deste e do Diretor do Departamento Administrativo, e foi motivada pela passagem do Dia Internacional sobre o Abuso e o Tráfico Ilícito de Drogas.

A data foi estabelecida em 1987, pela Organização das Nações Unidas. Sua importância está em enfatizar o combate aos problemas sociais causados pelo uso de drogas e planejar as ações conjuntas de enfrentamento à dependência química e ao tráfico ilegal de entorpecentes. As ações são apoiadas por diversas instituições, que se unem para sensibilizar a sociedade sobre o problema.

Na visita, o Pr. Odenilson Farias apresentou a equipe do Projeto Recuperando Vidas, uma iniciativa da Casa de Recuperação Congregação de Davi, que desempenhará um trabalho de conscientização nas escolas municipais e estadual, abordando os malefícios que o uso de drogas traz para os indivíduos, suas famílias e para a sociedade.

A Administração agradece ao Pr. Odenilson e à equipe do Projeto Recuperando Vidas pela iniciativa e pelo trabalho desenvolvido nas escolas e sociedade. O encorajamento a uma vida virtuosa e o combate aos vícios destrutivos é de suma importância para que família, escola e comunidade possam conviver em um ambiente saudável e feliz.