NOVO OFICIAL ADMINISTRATIVO TOMA POSSE E ENTRA EM EXERCÍCIO

Tomou posse na manhã desta segunda-feira, 03 de julho de 2023, mais um Oficial Administrativo que atuará a serviço do município. O novo servidor cumprirá suas atividades junto ao Departamento de Comunicação do Município. Aprovado no Concurso Público nº 01/2022 e nomeado pela Portaria nº 255/2023, Iúri Martins da Silva compareceu ao Gabinete do Prefeito para a assinatura do Termo de Posse e Exercício.

Iúri Martins é oriundo do serviço público de São Luiz Gonzaga, onde já atuou no Poder Executivo em cargos de chefia e secretário municipal, por último atuava como assessor de comissões no Poder Legislativo.

Na ocasião o Prefeito em Exercício, Moacir Carlos Neis, recepcionou o novo servidor, que recebeu os cumprimentos pela aprovação e orientações sobre a atuação no cargo e sobre o estágio probatório. Por fim, em nome da Administração, o recém empossado recebeu os votos de sucesso a disponibilidade do Poder Público para quaisquer demandas da função.