MUNICÍPIO PARTICIPA DE ENCONTRO COM O PRESIDENTE DA CNM

Na manhã desta sexta-feira (07/07) o município de São Paulo das Missões participou de um importante encontro promovido pela AMM – Associação dos Municípios Missões com os municípios da região em Cerro Largo, na sede da AMM, com a presença do presidente da Confederação Nacional dos Municípios/CNM Paulo Roberto Zulkowski.

No encontro foram discutidas pautas regionais de desenvolvimento, fortalecimento dos municípios e também sobre importantes discussões nacionais como a Reforma Tributária, Educação e Saúde. Ainda foram debatidas outras pautas municipalistas que se encontram em discussão na Câmara e no Senado Federal, como o Piso Nacional da Enfermagem, dentre outras categorias que também estão reivindicando seus direitos, como também assuntos referentes ao último censo realizado no país, que trouxe atualizações nos números em nossa região.

O encontro contou com a presença de secretários municipais, vereadores, vice-prefeitos e prefeitos da região. Representando o Poder Executivo o Diretor Administrativo Nestor Luis Krindges e o Assessor Jurídico Tadeu Pazdiora Junior e o Poder Legislativo a Presidente da Câmara Municipal, vereadora Cristiane Marschall e o Assessor da Presidência Cleiton Rodrigo Rauber.