AGENDAS EM BRASÍLIA GARANTEM A POSSIBILIDADE DE NOVOS INVESTIMENTOS EM SÃO PAULO DAS MISSÕES

O Prefeito Oberdan Rohden acompanhado do Secretário de Gestão Adriano Stein e da vereadora Maria Regina Butzen cumpriram concorrida agenda em Brasília/DF na última semana, dentre os encontros programados estavam a visita aos deputados gaúchos, aos ministérios e outras lideranças.

Dentre as solicitações em Brasília houve o pedido de recursos para construção de uma nova creche, via FNDE, o educandário visa suprir a demanda de crianças de 0 a 5 anos. Bem como solicitações de recursos com os deputados e senadores para a aquisição de equipamento de ultrassonografia, maquinário agrícola e obras, conclusão de ginásio de esportes e ainda a destinação de recursos para infraestrutura urbana e rural.

O prefeito Oberdan salientou que tais investimentos são fundamentais para o crescimento do município, bem como na criação de um cenário mais atrativo para que novas empresas surjam no município e outras venham a investir na cidade, ampliando assim a geração de emprego e renda em São Paulo das Missões. A agenda em Brasília é fundamental para os municípios buscar apoio e incentivos ao desenvolvimento local.