MUNICÍPIO É CONTEMPLADO COM DOAÇÕES DA RECEITA FEDERAL

 

O município de São Paulo das Missões foi contemplado com doações oriundas de apreensões realizadas pela receita federal, a entrega das doações aconteceu em Santa Maria em uma das unidades da Receita no estado. Dentre as doações estão climatizadores, cobertores, lençóis e outros itens. Após a incorporação das doações o município vai realizar a destinação dos itens para contemplar as ações realizadas pelo Programa de Educação Fiscal.

 

A solicitação de destinação de materiais acontece frequentemente e é realizada via PIT – Programa de Integração Tributária, que possui dentro de suas atividades importantes ações de Educação Fiscal e incentiva os consumidores ao hábito de incluir em suas compras diárias o CPF nas notas fiscais, o que contribui diretamente no aumento da arrecadação do município.

 

Ressaltando que dentro do Programa Nota Fiscal Gaúcha, entre várias formas de contemplação o consumidor pode ler no QR CODE as suas Notas Fiscais com CPF e concorrer à vários prêmios no Receita da Sorte todos os dias.