PLACA INFORMATIVA É INSTALADA NO COMPLEXO INDUSTRIAL DANILO ALBERTO RHODEN

Com intuito de atrair os olhares ao novo espaço, o município instalou uma placa nas futuras instalações do Complexo Industrial Danilo Alberto Rhoden. A área que possui quase 10 hectares, neste primeiro momento conta com 19 lotes, numa área frontal de aproximadamente 3,5 hectares que estará à disposição das pequenas e médias industrias que queiram se instalar no município.

O Distrito Industrial é uma aposta da administração municipal e da comunidade para que novas industrias venham a se instalar no município e as industrias locais possam pensar em projetos de expansão. O município já possui a área loteada e agora está viabilizando sua terraplanagem e a delimitação das confrontações, bem como os demais investimentos necessários como água, iluminação, esgotamento e arruamento interno.

Fica o convite para contatar o município as empresas locais, regionais e do estado que necessitam de um amplo espaço e com ótima localização, também a aqueles investidores que pensam em entrar para a atividade industrial. O Complexo Industrial Danilo Alberto Rhoden, fica em uma localização estratégica nas margens da ERS 307 que dá acesso à região da Grande Santa Rosa e acesso à BR 392, que liga ao município de Porto Xavier principal acesso internacional e também a região de Santo Ângelo que da acesso a BR 285, que corta a região noroeste e norte do estado.