PREFEITO RECEBE VISITA DO DELEGADO DA RECEITA FEDERAL

Na manhã da última sexta-feira (01/09), o Prefeito Oberdan Luis Rhoden e o Vice-prefeito Moacir Carlos Neis, receberam no gabinete o Delegado da Receita Federal de Santa Maria, Alexandre Zorzo Righes, para um encontro de trabalho, principalmente sobre as ações realizadas em conjunto no município.

Foram discutidos no encontro pontos específicos da área tributária, como a nota fiscal eletrônica, o PAV (Ponto de Atendimento Virtual) e o ITR (Imposto Territorial Rural) e o PIT (Programa de Integração Tributária) juntamente com as ações de Educação Fiscal.

A visita e as questões abordadas na reunião foram muito produtivas, uma vez que existe o interesse e o empenho de ambas as partes em realizar um trabalho convergente e que traga bons resultados.

Participaram também do encontro os servidores da área técnica da Secretaria da Fazenda, Secretários Municipais e equipe da Secretaria de Gestão.