SÃO PAULO DAS MISSÕES É O PRIMEIRO MUNICÍPIO DA REGIÃO A ADERIR A PLATAFORMA +GESTÃO DO GOVERNO ESTADUAL

Na noite da última quinta-feira (21/09) na Câmara Municipal, o município de São Paulo das Missões fez a adesão a Plataforma +Gestão, programa do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. A adesão foi realizada pelo executivo municipal em parceria com a ACISA e visa proporcionar aos empreendedores locais auxilio nesta nova plataforma digital de suporte.

O evento contou com a presença do Delegado Regional do Trabalho Fabiam Thomas e da Coordenadora Regional do FGTAS Etiane da Roza,  do executivo municipal estiveram presentes o vice-prefeito Moacir Carlos Neis, o Diretor Administrativo Nestor Luis Krindges e a Secretária Municipal da Educação, Cultura, Lazer e Desporto, Soeli Reis Kunz. Participou também do ato representantes da comunidade, empresários locais e a presidente da ACISA de São Paulo das Missões, Fernanda Ruwer. Participaram online do encontro o Secretário Estadual do Trabalho e de Desenvolvimento Profissional, Gilmar Sossela acompanhado dos diretores Luis Fernando Rosa e Melina Drebes.

O encontro além da assinatura da adesão do município no programa do Governo do Estado, também foi para efetuar o lançamento e sanar dúvidas dos empresários locais quanto ao funcionamento da Plataforma + Gestão, que será disponibilizada gratuitamente aos empreendedores locais o auxilio na automação, auxiliando na gestão, no crédito e no mercado atual a empresa que aderir a plataforma. As explicações marcaram o ponta pé inicial da plataforma +Gestão no município, nos próximos dias as empresas poderão fazer a adesão gratuitamente e já usufruir das atividades disponíveis.

São Paulo das Missões é o pioneiro da região nesta nova plataforma, para mais informações os munícipes poderão buscar a Prefeitura Municipal ou a ACISA.