NOVAS RUAS RECEBERAM A INSTALAÇÃO DE LÂMPADAS LED

Dando sequência ao trabalho desenvolvido no ano de 2022, O Poder Público Municipal, fez a aquisição de mais 90 lâmpadas de LED e dos respectivos periféricos para a instalação destas. A colocação das lâmpadas foi iniciada na manhã do dia 23 de outubro e se entenderam durante toda a semana.

Das 90 lâmpadas adquiridas, 46 já estão instaladas e habilitadas ao seu uso, as quais foram inseridas nas Ruas São João, Santa Maria, Monsenhor Wolski, Gustavo Langsch, Independência e na Avenida do Comércio. Durante as próximas semanas, ocorrerá à instalação das 44 lâmpadas restantes.

A Administração Municipal Oberdan e Moacir, segue buscando alternativas para suprir as necessidades de nosso município, com isso, já foram adquiridas 310 unidades de lâmpadas de LED, as quais representam uma revolução na iluminação pública, oferecendo eficiência energética, longa vida útil, qualidade de luz superior e a capacidade de implementar sistemas de iluminação inteligente.

Conforme São Paulo das Missões procura avançar em direção à sustentabilidade e segurança, a integração das lâmpadas de LED se torna uma necessidade premente. A transição para essa tecnologia não apenas resulta em economias operacionais, mas também aprimora o bem-estar nas áreas urbanas, tornando nossas cidades mais eficientes, seguras e acolhedoras para todos os seus residentes habitantes.