REALIZADO NOVO LEILÃO MUNICIPAL

No dia 24 de novembro, a Administração Municipal conduziu o Leilão de Bens Móveis, sob o comando do Leiloeiro Gustavo Turani. Este evento viabilizou a comercialização de veículos, uma retro escavadeira, sucatas e outros materiais considerados inservíveis para a municipalidade, alcançando as metas de arrecadação estabelecidas.

O leilão desempenha um papel crucial ao liberar o espaço ocupado por bens inservíveis, ao mesmo tempo em que angaria recursos financeiros. Estes recursos, por sua vez, podem ser direcionados para a aquisição de equipamentos mais modernos e adequados às necessidades do município.

O formato do leilão foi híbrido, permitindo tanto a transmissão online quanto a participação presencial nos lances. A Administração expressa sua gratidão ao leiloeiro, à Comissão de Avaliação e ao Controle Interno pela dedicação ao processo.