VISITA À ESTUFA COM PRODUÇÃO PELO SISTEMA DE HIDROPONIA

• VISITA À ESTUFA COM PRODUÇÃO PELO SISTEMA DE HIDROPONIA

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 22/03/2018 às 08:45   |   Imprimir

Na última sexta-feira, dia 16 de março, a Prefeita Municipal Noeli Maria Borré Ruwer, juntamente com o Secretário da Agricultura Sr. Mauri Hentz Justen e a Secretária de Gestão Pública Sra. Juliana Vorpagel, acompanhados da equipe técnica da Emater, através do chefe do escritório Junior Kessler, Técnico Carlos Kaefer e o estagiário Paulo Langer, visitaram a propriedade de Anderson Blumke, onde o mesmo possui produção de verduras através de Sistema de Hidroponia. Trata-se de um jovem produtor que está começando um investimento no município, com produção o ano inteiro e com um mercado de consumo muito significativo, principalmente na entrega direta ao consumidor local e no fornecimento direto a supermercados do município.